Plantas de interior com pequenas grandes flores!

Quando decidi começar o meu blog, achei que cada um dos meus artigos teria de ter informação variada e útil. Hoje no entanto, vou fugir a essa regra e deixar as fotos falarem por mim.

Quando falamos das plantas-aranha, os Chlorophytum comosum, todos nós as associamos automaticamente à beleza da sua abundante folhagem, seja ela verde ou com padrões de verde e branco. Da flor dos clorófitos, provavelmente apenas nos lembramos que é muito pequena e insignificante... 

Conforme poderão verificar nas fotos que se seguem (vale a pena aumentarem-nas), uma pequenina flor de não mais de um centímetro, consegue contradizer essa ideia. 

Descobrimos também que as flores já resolveram uma questão que ainda hoje perturba muitos homens: Será que o tamanho é importante? Para as flores, pelos vistos não. Quanto aos homens, lamento mas a resposta não está aqui. Afinal, este é um blog sobre plantas.

Plantas de interior - Chlorophytum comosum Plantas de interior - Chlorophytum comosum Plantas de interior - Chlorophytum comosum
Vejam aqui o meu outro artigo sobre a planta-aranha.